Como Ter Renda Extra Trabalhando em Casa

A cada dia aumenta o número de pessoas que procuram formas de ter uma renda extra na internet, seja por falta de emprego, complemento de renda ou até mesmo para começar um negócio, com o intuito de largar aquele emprego que não gosta.

Pode até não ser o seu caso, mas conheço muita gente que vive nessa situação e, por isso, resolvi escrever este artigo para ajudar essas pessoas.

Pois bem, continue lendo que você vai aprender 2 ideias para ter uma renda extra trabalhando em casa e começar a planejar a realização dos seus sonhos.

2 Ideias Para Ter Renda Extra Trabalhando em casa

  • Designer de Bijuterias

Uma boa opção para ganhar dinheiro extra trabalhando em casa é desenvolver bijuterias para venda. Até porque, é difícil encontrar uma mulher que não usa algum tipo de bijuteria. Sem dúvida, esse é mercado muito amplo e dar pra você aproveitar para criar suas peças e começar a vender.

Talvez você esteja se perguntando, mas como faço para vender as bijuterias?
Aí eu te digo; você pode vender em diversos lugares, como por exemplo em lojas, feirinhas, salões de beleza, eventos de artesanato, redes sociais, canal no youtube, etc.

Além disso, você pode criar uma loja virtual ou cadastrar as suas peças em sites específicos como o Elo7 e o Mercado Livre por exemplo.

Quer ter o próprio negócio com bijuterias? Conheça o curso que vai te ajudar a criar e vender suas próprias bijuterias, mesmo que você esteja começando do zero.

QUERO LUCRAR COM BIJUTERIAS

Laços e Tiaras

Como lucrar com lacos e tiaras

Outra ideia para trabalhar em casa e ter uma renda extra, é fazer laços e tiaras para venda. Sem dúvida, o mercado infantil continuará crescendo e o segmento de laços e tiaras não é diferente.

Não sei se você já percebeu, mas quase todas as mães compram algum tipo de tiara ou laços para suas filhas. Inclusive, em relação aos laços, é muito comum encontrarmos em produtos para adultos também, como bico de pato, presilhas, etc.

Quer aprender a fazer laços e tiaras? Assista a aula abaixo e clique no link abaixo do vídeo para continuar aprendendo.

CADASTRE-SE NO CURSO GRÁTIS DE LACOS E TIARAS

E aí, gostou das ideias? Espero que este artigo ajude você a começar um novo negócio a partir de casa e que você alcance seus objetivos.

Um abraço!

Deixe um comentário